"Good Times", o delicioso (e soalheiro) single de estreia dos The Marley Woods
O final da manhã desta Terça-feira chega vibrante e emocional aqui ao blog, ao som de "Good Times", o delicioso single de estreia do projecto norte-americano The Marley Woods, uma canção soalheira e muito bem orquestrada, marcada pela cadencia da sua linha melódica, assumidamente Pop e muito cheia de detalhes, muito apelativos, e também muito marcada pelas vozes deliciosas, uma canção brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os The Marley Woods são um colectivo de St. Louis, cujo som é jovial e melodioso, e muito cheio de alma e de magia, com tanto de Leve quanto de impactante, com um espírito muito fresco e apelativo, que criam canções bonitas e muito cheias de sentimento, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa esta "Good Times", o single de estreia do projecto, uma canção brilhante e muito apelativa, cheia de boa onda e de momentos deliciosos, muito marcada pela(s) voz(es) e pela letra, deliciosas, uma canção brilhante e muito harmoniosa, cheia de magia e de sentimento, daquelas a que eu não consigo resistir pela sua originalidade e pela sua forma tão única e fresca de soar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Good Times" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos The Marley Woods nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: