"Saint & Thief", o novo e envolvente single de Luke Sital-Singh


De volta ao blog, neste fim de tarde de Domingo, está o cantautor e produtor britânico Luke Sital-Singh, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Saint & Thief" e traz consigo uma sonoridade soalheira e descontraída, sem deixar de lado uma dimensão profunda e emocional.

Entre a emoção da folk e o lado mais acessível da pop, Luke oferece-nos mais uma composição calorosa e suave que nos inspira tanto quanto nos conforta.
Ora ouçam:


O ambiente é sereno, a paisagem sonora é melódicamente rica, com todos os instrumentos perfeitamente entrelaçados e em sincronia. A linha de guitarra soa delicada, por entre os acordes encorpados do baixo e a batida descontraída, enquanto órgão e sintetizadores pontuam a canção com harmonias quentes.

O refrão tem em si algo de dramático, cortesia do órgão, mas também de descomprometido, evocando a multidimensionalidade da letra. A interpretação de Luke Sital-Singh é comovente e reconfortante, com a sua voz a servir de luz e de aconchego ao longo da composição. Se, nos versos, nos chega mais delicada, no refrão, que é um momento expansivo e brilhante, enche-se de força e de determinação, dando ao ambiente uma energia tremenda.

"Saint & Thief" é uma canção harmoniosa, tão suave quanto intensa, liricamente relacionável, que me parece perfeita para nos fazer companhia em fins de tarde de relaxamento e introspeção, quando nos sentirmos mais perdidos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.