"Ghost", a Pop envolvente e delicada de Anna Josephine

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega brilhante e muito envolvente aqui ao blog, ao som de "Ghost", o delicioso novo single da música e cantautora Anna Josephine, uma canção multidimensional e melancólica, tendo a voz brilhante e muito cheia de alma como personagem principal, soando única e cheia de camadas e detalhes brilhantes, uma canção que sabe a fresco e a novo, como poucas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Anna Josephine é uma música e cantautora norte-americana, cujo som funde a Pop e o Folk de uma forma muito peculiar, sendo dona de letras brilhantes e mágicas, captando a dualidade humana que todos temos, e trazendo consigo canções brilhantes e muito cheias de emoção.

Assim mesmo soa "Ghost", uma canção muito pessoal e emocional, ao mesmo tempo que muito relacionável, uma canção cheia de alma e de intensidade, cheia de orquestrações brilhantes e muito intensas, e tendo a voz única de Anna Josephine como personagem principal, soando apaixonante e emocional, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ghost" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som único de Anna Josephine, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.