"Flux", o regresso do som apelativo e suave dos Tender
O fim de tarde desta Terça-feira chega sonhador e apelativo aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Tender, que nos vem pôr a viajar, com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Flux", uma canção muito cheia de magia e suavidade, cheia de Amor e de harmonias deliciosas, marcada pela letra e pela voz, sedutora, e acima de tudo, muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready", "What You're Missing", "Touch", "Long Time Coming", "Daydreamers", "Sprinkles" e em "Go Steady", canções muito poderosas e cheias de magia, muito mágicas e cheias de subtilezas e harmonias deliciosas, canções muito inspiradas, como eu gosto sempre tanto e que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto britânico.
Assim também soa "Flux", a canção que dá nome ao terceiro álbum dos Tender, uma canção com uma nova direção lírica e sónica, sem perder a identidade ou o ADN musical do projecto britânico, uma canção dengosa e intimista, muito cheia de subtilezas deliciosas e muito envolventes, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Flux" é uma canção repleta de Amor, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Tender nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: