"Storms Over Scafell", o regresso do Rock sonhador e sensorial dos Supercaan
A semana começa, aqui no blog, trazendo de volta o projecto britânico Supercaan, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Storms Over Scafell", uma canção densa e muito impactante, muito marcante e densa, dona de uma melodia deliciosa e profunda, sendo também muito marcada pela voz, deliciosa e imersiva, numa canção que soa brilhante e cheia de subtilezas deliciosas, que não tem parado de tocar, por aqui, durante todo o Verão. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Supercaan aqui ao blog quando falei em "The Bull", "The Great North Eastern", "Zoetrope", "Belligerents", "Ricochet" e em "Nagoro", canções muito intensas e emocionais, fortes e muito marcantes, cheias de guitarras e sintetizadores, que tem como personagem principal a voz e as suas camadas e nuances, em canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Storms Over Scafell", uma canção que faz parte de A Tiger Walks The Streets, e que é uma canção marcada pelo arpeggio da guitarra e do piano, bem como por sintetizadores muito cintilantes sendo também muito marcada pela profundidade da voz, muito densa e apelativa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Storms Over Scafell" é uma canção brilhante e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som único dos Supercaan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: