"My Ex Would've Left By Now", o regresso da Pop sonhadora e emocional dos Flora Cash
O fim de tarde deste Domingo chega romântico e sonhador aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco Flora Cash, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "My Ex Would've Left By Now", uma canção melancólica e sonhadora, muito cheia de camadas e de emoção, muito marcada pela autenticidade vocal e pela sua forma tão honesta de soar, uma canção singela, que nos leva a um universo sonoro muito marcante e apaixonado, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Flora Cash aqui ao blog quando falei em "Like No One Could", uma canção orquestral e densa, cheia de alma e de sentimento, muito imersiva, com tanto de Pop quanto de R&B, uma canção muito harmoniosa e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som único do projecto sueco.
Assim também soa "My Ex Would've Left By Now", uma canção que nos leva às complexidades do Amor e das relações, fazendo-o com uma letra deliciosamente autêntica e profunda, muito intimista e introspectiva, marcada também pela melodia e pelas suas harmonias mágicas, uma canção autêntica e real, muito intensa e honesta, que apaixona de cada vez que toca.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "My Ex Would've Left By Now" é uma canção arrebatadora, que me faz continuar a acreditar que o som carismático dos Flora Cash nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: