"Ready To Forget", o regresso do (sempre) delicioso som dos Roller Derby
A semana começa brilhante e dançável aqui no blog, ao som do já nosso conhecido projecto alemão Roller Derby, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Ready To Forget", uma canção vibrante e sonhadora, sempre muito marcada pela doçura da voz de Philine Meyer, pela harmonia e pelas subtilezas da sua linha melódica, uma canção poderosa e orelhuda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Sabe, quem nos segue, que Roller Derby é um dos meus projetos preferidos, e que tenho falado neles aqui desde que descobri "Flying High" e em todos os singles que se lhe seguiram ("Underwater", "Whatever Works", "Something True", "Starry-Eyed", "Say How Come", "Always On My Mind" e em "Dreams"), canções muito bem orquestradas e estruturadas, sempre muito cintilantes e charmosas, que não saem da minha playlist pessoal, e que me fazem sempre apaixonar pelo som mágico do projecto de Philine Meyer.
Assim que ficar apaixonada por "Ready To Forget" não foi difícil, nem me espantou: falo em mais uma canção deliciosa e ritmada, Pop sem deixar de ser Rock, mantendo o seu lado sonhador, sem deixar de soar intensa e poderosa, uma canção cheia de sintetizadores brilhantes e cheia de alma, tendo um groove dançável muito apetecível, e tendo a voz e a letra como personagens principais, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ready To Forget" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético e brilhante dos Roller Derby nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: