"Dance Song", o vibrante e magnético som de Allart
A noite desta Segunda-feira chega dançante e cheia de beats deliciosos aqui ao blog, ao som de "Dance Song", o mais recente single do músico e cantautor holandês Allart, uma canção marcada e muito vibrante, cheia de crescendos enérgicos, e dona de um ambiente sonoro delicioso e muito impactante, uma canção muito orelhuda e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Allart é um músico e cantautor holandês, cujo som é poderoso e emocional, tendo a voz como grande mais-valia, e fazendo canções memoráveis e muito carismáticas e apelativas.
Assim mesmo soa "Dance Song", uma canção marcada pelas suas orquestrações orelhudas e verdadeiramente deliciosas, e cheias de magia, sendo uma canção marcada pela densidade vocal e pela força da sua letra brilhante, uma canção absolutamente deliciosa e muito cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, e que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dance Song" é uma canção brilhante e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Allart nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: