"Somebody Else But Me", a Pop brilhante e muito envolvente de Francis On My Mind

 

A tarde deste Domingo chega vibrante e enérgica aqui ao blog, ao som de "Somebody Else But Me", o mais recente single do projecto romeno Francis On My Mind, uma canção orelhuda , marcadamente Pop, multidimensional e muito ritmada, marcada pela voz brilhante e pela leveza da sua melodia, que nos levam numa viagem sonora única e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Francis On My Mind é uma música e cantautora romena, cujo som é marcadamente indie Rock, com influência do som dos anos 80, que cria músicas com momentos Pop electrónico, criando canções muito apelativas e frescas, sempre com um sabor a Verão e a novo, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Somebody Else But Me", uma canção cativante e emocional, ao mesmo tempo que muito libertadora, que soa única e muito real, relacionável e vulnerável, ao mesmo tempo que muito bem feita e muito cativante e orelhuda, uma canção impactante e muito cheia de garra e energia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Somebody Else But Me" é uma canção muito fresca, que me faz ter a certeza que o som de Francis On My Mind nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.