Sabadando com "Higher", o regresso do som dengoso e impactante de Thea Sass-Ainsworth
De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado, está a música e cantautora norte-americana Thea Sass-Ainsworth, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Higher", uma canção dengosa e sonhadora, muito melodiosa e profunda, ao mesmo tempo que soalheira e um tanto melancólica, tendo a voz de Thea Sass-Ainsworth como personagem principal, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora mágica e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe o som de Thea Sass-Ainsworth aqui ao blog quando falei em "Was I Wrong?", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, marcada pelas guitarras e pela sua distorção, sento também muito marcada pela forma tão delicada e emocional a que soa a voz de Thea Sass-Ainsworth. que nos leva ao seu universo musical delicioso, e que me fez apaixonar pelo som mágico da cantautora norte-americana.
Mostrando-nos mais uma faceta do seu som, sem perder a força ou o carisma que o caracterizam, "Higher" é uma canção de desamor, densa e muito apelativa, melodiosa e cheia de guitarras delicadas e cheias de brilho, uma canção cheia de camadas e de detalhes brilhantes e muito apelativos, que nos leva ao sempre tão impactante universo sonoro de Thea Sass-Ainsworth e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para viver e sentir o mundo de forma intensa, "Higher" é uma canção brilhante e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único de Thea Sass-Ainsworth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: