"Not A Holiday", o sempre brilhante e dançável regresso de China Aster


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico China Aster, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Not A Holiday", uma canção vibrante e muito cheia de ritmo e de harmonias deliciosas, muito marcada também pela voz, sempre brilhante e pela letra, uma canção com tanto de melancólica quanto de impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe China Aster aqui ao blog quando falei em "If I Could Dance", "Post-Production" e em "Reason", canções onde a voz de Joshua More tem sempre um papel fundamental, cheia de pormenores deliciosos e muito detalhadas e muito bem orquestradas, canções deliciosas e muito detalhadas, e muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto britânico. 

Assim também soa "Not A Holiday", uma canção que é uma mistura brilhante de estilos, dona de guitarras inquietas e de uma percussão muito ritmada e vibrante, tendo referências à Art-Pop e soando única e até um tanto contemplativa, soando absolutamente fascinante e brilhante, como China Aster faz sempre tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Not A Holiday" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som mágico de China Aster nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.