"AMIN", o denso e imersivo som dos Pale Grey

 

A tarde desta Terça-feira chega imersiva e dengosa aqui ao blog, ao som do projecto belga Pale Grey, que nos leva numa viagem sonora deliciosa do som de "AMIN", uma canção densa e muito melodiosa, muito envolvente e profunda, marcada pela densidade vocal e pelas harmonias da linha melódica da canção, que nos leva numa viagem sonora deliciosa e muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Pale Grey são um quarteto belga, cujo som é sempre muito honesto e profundo, muito cinematográfico e envolvente, cultivando a melancolia, ao longe de canções charmosas, cruzando a Dream Pop com laivos electrónicos, em canções deliciosas e verdadeiramente únicas. 

Assim mesmo soa "AMIN", uma balada indie Pop, cheia de emoção e melancolia, cheia de uma narrativa densa e muito cheia de alma e emoção, uma canção sublime e muito cheia de magia, dona de uma linha melódica multidimensional e rica em detalhes e pormenores deliciosos, tendo a voz poderosa e muito sedutora como personagem principal, que fazem desta, uma canção brilhante e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "AMIN" é uma canção deliciosa e muito profunda, que me faz acreditar que o som mágico dos Pale Grey nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.