"Goodbye", o dinâmico e brilhante som Pop de Klypi

 

A tarde desta Segunda-feira chega em tons Pop e muito envolvente aqui ao blog, ao som de "Goodbye", o delicioso novo single da música e cantautora norte-americana Klypi, uma canção harmoniosa e muito detalhada, dona de uma orquestração muito harmoniosa e brilhante, e muito cheia de alma e de magia, também muito marcada pela voz única da cantautora norte-americana, uma canção cheia de subtilezas e de alma, que me prendeu por soar a fresco e a novo, e para nos levar numa viagem sonora cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Klypi é o projecto da música e cantautora norte-americana AC Carter, cujo som é marcadamente Pop, muito intensa e profunda, sem deixar de soar a fresco e a novo, e falando da sua experiência no mundo e na forma como o vê, de uma forma muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Goodbye", uma canção que fala em relações e nas suas subtilezas e nuances, uma canção honesta e muito cheia de magia e de momentos mágicos, embora seja uma canção enérgica e muito catártica, dona de uma linha melódica brilhante e muito cheia de alma e de magia, que me apaixonou de imediato.

Perfeita para nos deixarmos levar, "Goodbye" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único de Klypi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.