"Teardrop Emerald", o regresso do som brilhante de E. James Smith
De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o músico e cantautor norte-americano E. James Smith, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Teardrop Emerald", uma canção animada, onde a pop se funde com o Rock e com a Folk, sempre muito marcada pela voz carismática e característica de E. James Smith, uma canção com um crescendo brilhante e muito cheia de detalhes e texturas arrebatadoras, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe E. James Smith aqui ao blog quando falei em "She'll Take you High (One With The Marigold)", "Song From The Southeast", "Here I Am/You Are There", "Easy Memory" e em "Afterlife Without You", canções carismáticas e muito marcadas pela sua honestidade, cheias de orquestrações únicas e muito apelativas, tendo a sempre brilhante e surpreendente voz de E. James Smith como personagem principal, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Teardrop Emerald", uma canção com tanto de intimista e nostálgica quanto de magica, uma canção cheia de texturas e orquestrações deliciosas e muito cheias de magia e de alma, uma canção arrebatadora e muito cheia de carisma que me acompanhou, Verão fora, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Teardrop Emerald" é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magnético de E. James Smith nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: