"Runaway", o soalheiro novo single dos KEYSIDE


De regresso aqui ao blog, estão os britânicos KEYSIDE, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Runaway" e é a primeira amostra para o segundo EP da banda ainda sem data de lançamento.

Traz consigo o som honesto e orelhudo que já lhes conhecemos, perdido entre notas de melancolia e harmonias soalheiras, e é um hino à arte da fuga, de quebrar barreiras e amarras e sentir a liberdade de descobrir o mundo e a si mesmo. 

Talvez por isso, (me) soe tão pulsante quanto sonhadora.
Ora ouçam:


À semelhança do que nos têm apresentado, também "Runaway" nos oferece melodias contagiantes e harmonias vocais sentidas. O ambiente é reluzente e animado, mas também tem algo de introspetivo, tal como de libertador.

A orquestração é viva e animada, com todos os elementos perfeitamente interligados e em perfeita sincronia; a linha de guitarra prende-nos a audição desde o início, a batida cativa, o refrão pede um sing along destemido, e a ponte, mais ou menos a meio, acrescenta uma dose extra de atitude e de garra ao ambiente. E tudo isto acompanhado pela voz de Dan Parker que, mais uma vez, se apresenta vibrante e sincera, ecoando canção fora.

"Runaway" é (mais) uma canção apetecível e relacionável dos KEYSIDE, inspiradora e calorosa, perfeita para nos acompanhar, a qualquer hora do dia, sobretudo quando mais precisarmos de descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.