"Happening For Me", o soalheiro e envolvente som de Kurran Karbal

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega relaxado e muito cheio de boa onda aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Kurran Karbal, e do seu mais recente single, "Happening For Me", uma canção suave e brilhante, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção brilhante que sabe a Verão e a tempo quente, e que me soa serena ao mesmo tempo que cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Kurran Karbal é um músico e cantautor norte-americano cujo som é emocional e muito vibrante, sendo inspirado e inspirador, e soando único e muito vibrante, ao som de canções onde a Folk se mistura com a Pop de forma muito imersiva e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Happening For Me", uma canção que fará parte de Dumb and Dharma, o próximo álbum a solo do músico e cantautor britânico, uma canção cheia de alma e de camadas muito impactantes, sendo dona de uma melodia brilhante e cheia de camadas e de magia, uma canção que soa brilhante também pela voz única de Kurran Karbal, e que soa brilhante e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Happening For Me" é uma canção cheia de caracter e de magia, que me faz acreditar que o som único de Kurran Karbal nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavinnha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.