"Moodswings", o regresso do som imponente e viciante de Julia Logan

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora sueca Julia Logan, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Moodswings", uma canção intensa e dramática, muito emocional e cheia de momentos mágicos, uma canção profunda e muito apelativa, cheia de camadas e texturas, que tem a voz brilhante de Julia Logan, como personagem principal, e que nos leva ao universo sonoro mágico e cheio de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Julia Logan aqui ao blog quando falei em "Mirrors", uma canção luminosa e vibrante, muito real e autêntica, marcada pela voz e pela letra, uma canção absolutamente deliciosa, que me faz apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora sueca.

Assim soa "Moodswings", uma canção que faz parte de Faraway Nearby, o novo álbum de Julia Logan, com data prevista de saída no próximo dia 1 de Novembro, uma canção emocional e muito cheia de orquestrações deliciosas e muito dengosas, uma canção com tanto de melancólica e cheia de magia e de alma, sempre com a voz como personagem principal, e soando a fresco e a novo sem deixar de saber a casa, em mais uma canção brilhante e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Moodswings" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Julia Logan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.