Sons de Sábado à Noite: "White Sharks", o regresso do som delicioso e denso dos Red Cell

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Red Cell, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "White Sharks", uma canção muito imersiva e profunda, cheia de sintetizadores deliciosos e tendo sempre a voz, profunda como personagem principal, uma canção poderosa e muito cinematográfica, profunda e muito cheia de alma, que me tem feito sonhar, Verão fora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Red Cell aqui ao blog quando falei em "Only Night", "We Will Be Birds Tonight", "Going Back Before Going On" e em "Haunted By Your Beauty", canções pulsantes e urgentes, muito apelativas e emocionais, intensas e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão intenso do projecto sueco.

Assim também soa "White Sharks", o terceiro single a sair do próximo projecto dos Red Cell, uma canção melódica com sintetizadores marcados, que soa quente e orgânica, com tanto de Pop quanto de brilhante e densa, uma canção muito cheia de camadas e de detalhes, e sempre muito marcada pela voz, profunda e dengosa, uma canção profunda e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "White Sharks" é uma canção profunda e brilhante, que que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Red Cell nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.