"Flicker Fade", o luminoso som dos Good Luck Club está de volta!
O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Good Luck Club, que nos vem pôr a sonhar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Flicker Fade", uma canção densa e muito cheia de alma e de magia, uma canção marcada pela voz e pelas suas nuances e letra, que se fundem com a melodia multidimensional e muito apelativa dos Good Luck Club, e que nos leva em mais uma viagem sonora brilhante e muito sensorial, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Good Luck Club aqui ao blog quando falei em "Running Out of Time", uma canção muito sofisticada e cheia de groove e de alma, muito intensa e apelativa, profunda e dengosa, muito marcada pela voz e pela magia, uma canção que me faz apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.
Assim mesmo soa "Flicker Fade", o terceiro single dos Good Luck Club, uma canção mais densa e mais intensa do que o single de que falei aqui anteriormente, uma canção muito intensa e cheia de camadas e brilhantes, também muito marcada pela voz cintilante e pela forma cheia de magia, mais uma canção única e mágica, que me apaixonou desde a primeira vez que a ouvi.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Flicker Fade" é mais uma verdadeira delícia auditiva que me faz ter a certeza que o som magnético dos Good Luck Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: