"New York", o regresso do som mágico e sempre tão único de Avro Arvo

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor australiano Avro Arvo, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "New York", uma canção sonhadora e muito brilhante, muito envolvente e feita de sentimentos, uma ode de amor à cidade que dá o nome à música, cheia de alma e de magia, que nos leva numa viagem sonora deliciosa e muito sentimental, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life", "Fall In Lust", "A Different One", "Treasure Hunt", "Luminous Skies", "Copenhagen", "Breathe Again" e em "Are You Sure", canções densas e muito harmoniosas, sempre muito envolventes e cheias de momentos épicos, sempre com a voz como personagem principal e soando sempre únicas e muito cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som melodioso e sofisticado do musico e cantautor australiano.

Assim também soa "New York", uma canção mais relaxada e muito envolvente, até um tanto melancólica e cheia de subtilezas deliciosas, muito sentimental e profunda, cheia de alma e muito honesta, que continua a ter a voz como guia, uma canção única e muito apaixonante, como eu gosto sempre tanto, e que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "New York" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som único de Avro Arvo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.