"Muse", o som poderoso e sonhador de Hazel Rose está de volta!
A noite desta Segunda-feira chega intimista e poderosa aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Hazel Rose, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Muse", uma canção densa e muito imersiva, marcada pela voz e pela letra deliciosa, bem como pela multidimensionalidade da linha melódica da canção, que nos leva em mas uma viagem sonora cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Hazel Rose aqui ao blog quando falei em "Plus One", "Rear View Mirror" e em "Odd One Out", canções emocionais e sonhadoras, muito carismáticas e envolvente, donas de uma nostalgia muito própria, que acaba por fazer parte do ADN musical de Hazel Rose, e que me faz sempre apaixonar pelo som magnético da música e cantautora britânica.
Assim também soa "Muse", uma canção harmoniosa e cheia de alma, com sintetizadores apaixonantes, e dona de uma cadência muito própria e muito envolvente, que tem, como sempre, a voz deliciosa de Hazel Rose como personagem principal, uma canção muito envolvente e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Muse" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Hazel Rose nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: