Sons de Domingo à Noite: "I Cannot Rain", o denso e dançável regresso de &Tilly com Color Theory

 

A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto da música Tchéquia &Tilly, que, com a colaboração do músico norte-americano Color Theory, nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "I Cannot Rain", uma canção densa e profunda, muito sofisticada e profunda, uma canção marcada pelas vozes que se cruzam de forma orgânica e muito magnética, e que tem a medida densa e dramática e da sofisticação e profundidade perfeita à canção, elevando-a a um universo sonoro delicioso e muito rico, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe &Tilly aqui ao blog quando falei em "Souls In Need", "Thieves" e em "Paper Planes" (o dueto de &Tilly com Patrick Sampson), canções multidimensionais e muito magnéticas, marcadas por sintetizadores e pela voz deliciosa da cantautora Tchéquia, canções que me fizeram apaixonar pelo som brilhante de &Tilly.

Mostrando-nos mais uma faceta mais impactante densa do projecto, "I Cannot Rain", a colaboração com o projecto norte-americano Color Theory, é uma canção com tanto de melancólica do que surpreendente, muito cativante e dona de um poema brilhante, que, junto com a força dos sintetizadores de Color Theory, elevam a canção a um novo nível de sofisticação, uma canção que soa deliciosa e muito impactante, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "I Cannot Rain" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnético de &Tilly nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.