"The End Of The World", a Pop romântica e dramática de Rosemary está de volta!
A tarde desta Segunda-feira chega imersiva e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Rosemary, que nos vem deliciar com mais uma brilhante canção. Falo hoje em "The End Of The World", uma canção marcada pela profundidade sonhadora (e sedutora) da voz de Rosemary, muito dengosa e sentimental, muito intensa e brilhante, em mais uma canção suave a magica, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Rosemary aqui ao blog quando falei em "Boots and Pajamas" e em "Arriverderci, Baby", canções Pop felizes e muito cheias de alma, marcadas pela densidade vocal de Mo Truzo, soalheiras e sentimentais e muito cheias de alma, que nos levam ao universo sonoro brilhante e profundo da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "The End Of The World", o terceiro single a sair do próximo álbum de Rosemary, uma canção muito relevante e um tanto melancólica, sempre muito marcada pela voz brilhante de Rosemary, muito singular e carismática, que traz uma toada vintage à canção, que soa fresca e única ao mesmo tempo que sabe a casa, e que me tem feito companhia desde que a ouvi ela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The End Of The World" é uma canção profunda e brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Rosemary nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: