Sons de Domingo à Noite: "Palindromes", o regresso do som denso e impactante de Sebastian Clarin
A noite deste Domingo chega cheia de ritmo e de boa onda aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor sueco Sebastian Clarin, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Palindromes", uma canção marcada pelos sintetizadores acutilantes e poderosos, muito cheia de subtilezas e de magia, e pela voz impactante de Sebastian Clarin, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro único e muito sensorial, que me dá vontade de dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Sebastian Clarin aqui ao blog quando falei em "Alphabetical Order", uma canção melodiosa e cheia de beats, dona de uma melodia forte e de momentos memoráveis, marcada pela voz densa e profunda de Sebastian Clarin, uma canção mágica que em faz apaixonar pelo som magnético do músico sueco.
Assim também soa "Palindromes", uma canção com uma linha de baixo intensa e poderosa, cheia de camadas e de sintetizadores, onde a Pop se mistura com a forma como Sebastian Clarin nos vai leva a um universo sonoro brilhante e muito cheia de magia, contando uma história e levando-nos a um ambiente sonoro único e muito apelativo, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Palindromes" é uma canção intensa e marcante, que me faz acreditar que o som delicioso de Sebastian Clarin nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: