"Maybe In Another Life", o sentido novo single de Ella Jinks


O segundo destaque do dia vai para "Maybe In Another Life", o novo single da cantautora londrina Ella Jinks, que sucede ao seu EP de estreia "Conversations". Escrito em colaboração com Matt Ingram, o single vê-a regressar com confiança àquela abordagem calorosa e melancólica com que conquistou o mundo.

"Maybe in Another Life" é uma canção que explora a dificuldade em chegar a um acordo com finais e como muitas vezes nos podemos perder em cenários imaginários sobre o que poderia ter sido. Apresenta-se com texturas ricas e ternas que elevam a sua performance vocal arrebatadora, e, eu confesso, me encantou assim que começou a tocar.



Os meus ouvidos colaram logo na voz maravilhosa de Ella, um timbre rico e caloroso que transmite conforto e emoção em cada palavra que entoa, uma interpretação que soa sincera e vívida e que encanta ao longo da composição. A sua voz brilha por entre as notas de música que compõem a melodia, prendendo-nos a audição e guiando-nos canção fora.

O instrumental é cativante, com harmonias folk entrelaçadas com notas blues que conferem ao ambiente uma dimensão clássica absolutamente deliciosa. Guitarras acústicas e arranjos de cordas envolvem-se com a linha de baixo sem esforço, criando uma paisagem sonora que tem tanto de sonhadora como de vibrante, enquanto a bateria traz um impulso extra que nos impele ao bater do pé. E a linha do refrão traz consigo uma luminosidade e uma sensação de esperança que equilibram de forma certeira a aura meio nostálgica da composição.

"Maybe In Another Life" é uma canção encantadora, delicada e reluzente, que nos traz um certo sossego interior e alento também. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que sentirmos o coração desamparado e nos fizer falta um aconchego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.