"Onyx Adonis", a Pop sumptuosa e envolvente de NOVEMBER
O fim de tarde deste Sábado chega emocional e envolvente aqui ao blog, ao som do músico e cantautor canadiano Gregory-Yves Fenelon, e do seu projecto NOVEMBER, que nos traz o seu mais recente single "Onyx Adonis", uma canção marcada pelo ritmo e pela multidimensionalidade da orquestração da sua linha melódica, bem como pela voz essa e muito cativante do musico canadiano, que nos levam numa viagem sonora brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
NOVEMBER é o projecto do músico e cantautor canadiano Gregory-Yves Fenelon, cujo som é marcado pela voz densa e muito sensorial, bem como pelas suas linhas melódicas etéreas, muito bem orquestradas, cheias de beats magnéticos e de sintetizadores teatrais, canções muito intensas e profundas, do primeiro ao último segundo, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Onyx Adonis", uma canção profunda e muito cheia de subtilezas apaixonantes, e muito emocionais, dona de uma melodia profunda e muito envolvente, cheia de magia e densidade, uma canção que tem a voz como personagem principal, e que soa autêntica e sedutora, e que, rapidamente, se transformou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Onyx Adonis" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magnético de NOVEMBER nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: