Domingando com "Good Time", o som cheio de Groove dos Magic Bronson
O final da manhã deste Domingo chega cheio de groove aqui ao blog, ao som de "Good Time", o mais recente single do projecto norte-americano Magic Bronson, uma canção cheia de alma e de intensidade, marcada pela profundidade vocal e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção soalheira e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Magic Bronson são um duo de Los Angeles, cujo som é marcado por letras introspectivas e beats pulsantes, em canções que misturam, de forma autêntica e emocional, melodias cheias de sintetizadores e de linhas de baixo deliciosas, daquelas que eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Good Time", a canção que marca o regresso dos Magic Bronson aos singles depois de um hiato, e que faz parte do álbum com o mesmo nome, com data prevista de saída para o Outono deste ano, sendo uma canção marcada pelo ritmo pulsante da sua linha de bateria, soando muito soalheira e vibrante e sendo uma canção marcada pela boa onda do refrão e pelas harmonias vocais, e que chega muito impactante e mágica, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Good Time" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz acreditar que o som único dos Magic Bronson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: