"End Of The World", o regresso do som denso e sofisticado dos Saint Sappho
A manhã desta Quarta-feira chega dançável e densa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto escocês Saint Sappho, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "End Of The World", uma canção muito melodiosa e muito sofisticada, sempre cheia de força e de intencionalidade, uma canção sempre muito marcada pela voz e pela sua letra deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Saint Sappho aqui ao blog quando falei em "Too Far Gone", uma canção cheia de orquestrações brilhantes e muito densa, muito honesta e apelativa, ao mesmo tempo que poderosa, tendo a voz como personagem principal, e soando única e verdadeiramente apaixonante, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "End Of The World", uma canção com um som expansivo, com tanto de Shoegaze quanto de Rock, cheia de guitarras e de groove (dado pela percussão e pelo baixo), uma canção multidimensional e muito marcada pela voz deliciosa de Zoe Young, uma canção dinâmica e muito apaixonante, que não tem parado de tocar, por aqui, celebrando a vida como ela merece.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "End Of The World" é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Saint Sappho nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: