Domingos serenos ao som de "A Moment That I Can't Describe", o novo single dos The Rabbitts
Para começar o dia de forma leve, eis "A Moment That I Can't Describe", um dos novos singles dos The Rabbitts, sobre quem já falei aqui. Faz parte do EP "The Weight of the Water Above Me", lançado no passado dia 2 de Agosto, o primeiro de uma série de 4 EPs, cada um deles revelando direções musicais ligeiramente diferentes.
Este pretende ser sonhador e com uma aura de Verão, equilibrando elementos folk mais tradicionais com arranjos mais contemporâneos. "A Moment That I Can't Describe" é exemplo disso, mostrando-se tão delicada quanto expansiva.
Ora ouçam:
Escrita na tentativa de contrabalançar sentimentos de insegurança e incerteza, lembrando-nos de aproveitar o momento, de estarmos presentes no aqui e no agora, é uma canção plena de musicalidade e de complexidade, mas soa, também, muito descontraída e airosa.
A linha melódica soa rica, graças a uma orquestração intricada, onde a guitarra dedilhada se destaca e nos conduz canção fora, amparando as vozes que nos chegam quentes e suaves e que nos embalam a cada compasso.
Tudo soa intimista e reconfortante, reluzente também, não faltando a "A Moment That I Can't Describe" emoção e ternura. É uma composição calorosa, tão relaxante quanto inspiradora que nos dá aconchego e nos convida a respirar fundo. E é para ouvir sempre que precisarmos de um momento de sossego.
Sem comentários: