"Playboys of The Western World", o regresso da Pop brilhante de Iglu & Hartly
A tarde de hoje chega dançável e orelhuda aqui ao blog, ao som de "Playboys of The Western World", o mais recente single do já nosso conhecido projecto norte-americano Iglu & Hartly, uma canção cheia de ritmo e muito vibrante, dona de uma linha melódica deliciosa e muito cheia de camadas e texturas, tendo sempre a voz como personagem principal, e levando-nos em mais uma viagem sonora brilhante e mágica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Iglu & Hartly aqui ao blog quando falei em "Flash Bang", "Money", "True Gentleman" e em "Music From the 80's", canções muito bem construídas e pulsantes, cheias de camadas e de garra, muito cheias de magia e de alma e, acima de tudo, muito autênticas, canções que me fizeram apaixonar pelo som magnético do projecto norte-americano.
Assim também soa "Playboys of The Western World", a canção que dá nome ao novo EP dos Iglu & Hartly, que segue o mesmo alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, "Music From The 80's", uma canção poderosa e muito apelativa, dançável e dona de uma linha de bateria apaixonante, e orelhuda, uma canção muito dançável, cheia de beats e de alma, muito apelativa e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Playboys of The Western World" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Iglu & Hartly nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: