"Pieces", o som imersivo e brilhante dos Icons of Elegance está de volta!

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o já nosso conhecido projecto britânico Icons of Elegance que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Pieces", uma canção dengosa e sensorial, intimista e muito cheia de caracter, sempre muito marcada pela voz e pela letra, uma canção que soa única e muito apelativa, e que chega cheia de nuances nostálgicas e muito diferenciadas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Icons of Elegance aqui ao blog quando falei em "Friday", uma canção ritmada e orelhuda, cheia de momentos Pop brilhantes, cheia de alma e de magia, uma canção de Verão cheia de texturas arrebatadoras e de alma, que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.

Assim também soa "Pieces", uma canção que fará parte do novo EP dos Icons Of Elegance, com data de saída prevista para o próximo Outono, uma canção sonhadora com influência sonora dos anos 80, e com tanto de vulnerável quanto de emocional, uma canção poderosa e muito cheia de magia, soando muito envolvente, tendo-me feito companhia, Verão fora, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pieces" é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a acreditar que o som único dos Icons Of Elegance nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.