"Tea For Two", o divertido e melancólico regresso da Pop brilhante de Charlie Bennett
A tarde deste Sábado chega em tons de Outono aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor britânico Charlie Bennett, que nos vem fazer ser mais felizes com o seu mais recente single. Falo hoje em "Tea For Two", uma canção suave e sonhadora, muito marcada pela sua envolvente e deliciosa voz, bem como pela deliciosa letra, uma canção quentinha e sonhadora, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Charlie Bennett aqui ao blog quando falei em "Pretty Words", "Bedbugs" e em "Sky High", canções muito texturadas e melodiosas, profundamente Pop e cheias de carisma, e de alma, muito marcadas pela voz de Charlie Bennett, que me fizeram apaixonar pelo som melodioso do músico e cantautor britânico.
Mostrando-nos mais uma faceta do som de Charlie Bennett, "Tea For Two" é uma canção brilhante, que faz parte de Sweetie, o novo EP de Charlie Bennett, uma canção que foi escrita em durante a tour, e que soa orelhuda e doce, muito melodiosa e cheia de alma, uma canção cinematográfica e brilhante, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tea For Two" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Charlie Bennett nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: