"Summertime", o regresso da Pop envolvente e sonhadora de Luke Lasso

 

A noite desta Quinta-feira chega cheia de subtilezas mágicas aqui ao blog, ao som de "Summertime", a canção que traz de volta o músico e cantautor norte-americano Luke Lasso, uma canção com sabor a Verão e a tempo quente, muito vibrante e cheia de subtilezas deliciosas, com tanto de Pop quando de Rock, uma canção que nos leva em mãos uma viagem sonora deliciosa e verdadeiramente brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Luke Lasso aqui ao blog quando falei em "The Way Things Go", uma canção poderosa e muito cheia de magia, dona de um refrão orelhudo e muito impactante, muito marcada também pela voz deliciosa de Luke Lasso, uma canção que me fez apaixonar pela forma tão única como Luke Lasso pensa e faz a sua musica.

Assim também soa "Summertime", que, embora seja mais leve e mais fresca, não perde a envolvência e a cadência magnética que caracterizam o som do músico norte-americano, levando-nos em mais uma canção brilhante e cheia de cadências e harmonias deliciosas, uma canção que sabe a novo e a fresco, e que me faz dançar sempre que toca, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para celebrar a vida e para dançar, "Summertime" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Luke Lasso nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.