"Tell Me", a eletrónica sonhadora e envolvente de Kkailou

 

A noite desta Terça-feira chega cheia de beats sonhadores e emocionais aqui ao blog, trazendo consigo "Tell Me", o mais recente single do projecto britânico Kkailou, uma canção densa e cheia de alma, com um beat vibrante e muito cativante, muito cheia de camadas e detalhes muito apelativos, e profundos, ao mesmo tempo que muito marcada pela voz, brilhante, uma canção que nos leva numa viagem sonora cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Kkailou é o projecto da música e cantautora Steph Dickinson, vocalista e multi-instrumentista cujo som é muito expressivo e emocional, misturando estilos e criando canções muito impactantes e deliciosas, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Tell Me", ma canção com base electro-Pop, cheia de alma e de magia, que cresce partindo de uma questão emocional e existencial, e que nos leva numa viagem sonora deliciosa e magica, marcada por beats e elementos eletrónicos muito cativantes e cheios de alma, uma canção que antecede o tão esperado EP de estreia de Kkailou, Tell Me, com tanto de dançável quando de contemplativa, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Tell Me" é uma canção deliciosa e arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Kkailou nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.