"About You", o regresso do som delicioso e impactante de Shana Sarett


A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Shana Sarett, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "About You", uma canção cheia de sintetizadores sonhadores e muito imersiva, muito cheia de intensidade e de magia, uma canção marcada pela voz poderosa de Shana Sarett, e pela sua forma tão carismática de soar, trazendo consigo uma energia contagiante e mágica, que me faz dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


 
Trouxe Shana Sarett aqui ao blog quando falei em "Minnesotta" e em "Love Me More", canções vibrantes e sonhadoras, com tanto de serenas quando de harmoniosas, canções muito deliciosas e cheias de carisma, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante e delicioso da música e cantautora norte-americana.

Assim também soa "About You", uma canção cheia de alma e de luminosidade, marcada pelos beats dos seus sintetizadores e pela luminosidade da sua linha melódica, cheia de alma uma canção também muito marcada pela voz arrebatadora de Shana Sarett, real e muito apelativa, uma canção que soa a fresco e a novo, e que me fez apaixonar, tendo-se tornado num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para dançar, "About You" é uma canção brilhante, que me faz sempre apaixonar pelo som de Shana Sarett, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.