"Singin (When The Truck Hit)", o regresso do sempre marcante e único som de Gurry Wurry

 

O final da manhã de hoje chega brilhante e muito cheio de magia aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor escocês Gurry Wurry, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Singin (When The Truck Hit)", uma canção muito singular e cheia de momentos deliciosos, que tem a melodia como base perfeita para a voz deliciosamente impactante do cantautor britânico, uma canção que, mais uma vez, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Gurry Wurry aqui ao blog quando falei em "Treasure", e em "Hairline", canções com uma cadência muito própria e cheia de charme, sempre com a voz como personagem principal, canções que sabem sempre a fresco e a novo e que soam absolutamente mágicas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto escocês.

Assim também soa "Singin (When The Truck Hit)", é uma espécie de ode aos acidentes rodoviários, que Gurry Wurry faz de forma descomprometida, e é um tanto bizarra, algures entre a Pop Alternativa e a musica dos anos 70, sempre com a voz como personagem principal, a soar muito apelativa e cativante, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "Singin (When The Truck Hit)" é mais uma canção arrebatadora que me faz continuar a acreditar que o som delicioso de Gurry Wurry nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.