"Hairline", o regresso da Pop deliciosa e densa de Gurry Wurry

 

A Quinta-feira começa, em tons Pop, aqui no blog, trazendo de volta o projecto britânico Gurry Wurry, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje  em "Hairline", uma canção poderosa e imersiva, Pop e sempre muito orelhuda, e sofisticada, uma canção muito deliciosa e marcante, não só pela voz, mas também pela profundidade (e a suavidade), da sua linha melódica, cheia de alma e de intensidade, uma canção que soa a novo e a fresco, e que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Gurry Wurry aqui ao blog quando falei em "Treason", uma canção imponente e brilhante, dengosa e muito emocional, cheia de orquestrações que tem como personagem principal a voz, poderosa e muito marcante, uma canção muito melodiosa e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto escocês.

Assim também soa "Hairline", uma canção hipnotizante e muito cheia de alma e de magia, que faz parte de Happy For Now, o novo álbum de Gurry Wurry, com data prevista de saída para o próximo dia 20 de Setembro, com tanto de sonhadora quanto de impactante, eclética e suave, ao mesmo tempo que carismática, e muito cheia e alma, em mais uma viagem sonora brilhante e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hairline" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Gurry Wurry nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.