"Relief", a Pop épica e dramática dos Tedious & Brief
A semana começa, aqui no blog, ao som de "Relief", o sensacional e cinematográfico novo single do projecto norte-americano Tedious & Brief, uma canção marcada pela densidade vocal, dona de uma tonalidade sonhadora e brilhante, bem como pela melodia brilhante e deliciosa da sua linha melódica, uma canção brutal e verdadeiramente especial, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Tedious & Brief são uma banda de Nashville, cujo som é uma amalgama bonita que engloba o alt-Pop, e que vai até momentos mais densos, sendo constituída por Jamie Jacobsen e Parker Moore, e trazendo canções deliciosa e verdadeiramente únicas.
Assim mesmo soa "Relief", a canção que dá nome ao álbum de estreia do projecto, uma canção que soa intimista e muito apelativa, cheia de sintetizadores mágicos e densos e dona de uma linha de baixo única e verdadeiramente apaixonante, uma canção também muito marcada pela voz densa e cinematográfica, numa canção brilhante e verdadeiramente única, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Relief" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz acreditar que o som brilhante dos Tedious & Brief nos vai colocar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: