"The Best Thing", o sempre brilhante som dos Electric Sol está de volta!
De volta ao blog neste fim de tarde de Segunda-feira, está um dos meus projectos preferidos, de que costumo falar aqui no blog, os norte-americanos Electric Sol, que nos vêm deliciar mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The Best Thing", uma canção densa e muito sofisticada, cheia de alma e de subtilezas dançantes, uma canção brilhante e profunda, muito densa e cheia de camadas deliciosas, uma canção muito cheia de alma e de groove, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Electric Sol aqui ao blog quando falei em "Your Divinity", "Life Out Loud", "Beauty Beauty", "City Tonight", "Let The Music In", "Running in Place", "You Love Me", "One Chance At Love", "Why Do We Dance", "Gotta Know", "Love Is In The Air", "Closer Girl", "I Believe In Love", "My People", "Lucky Day", "One Way Ticket", "Even Ghosts", "The Way You Love Me", "Set Yourself Free", "Do You Wanna Go Out With Me?", "Unhappy Feelings", "Creatures Of Habit", "Till The World Stops", "California Dreaming", "New Love", "Anymore" e em "Missed Connection", tendo os Electric Sol ganho um lugar no meu coração a cada nova canção, pela sua forma sempre tão sofisticada e honesta de fazer canções, que soam sempre a novo e a casa, levando-nos em viagens sonoras deliciosas e profundas, e, acima de tudo, levando-nos a dançar, como eu gosto sempre tanto.
Assign também soa "The Best Thing", uma canção mais densa do que estamos habituados ao ouvir os Electric Sol, que mostra a sua evolução sonora sonora e a forma tão única a que eles soam sempre, uma canção deliciosa e muito arrebatadora e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.
"The Best Thing" é mais uma canção perfeita e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Electric Sol nos vai voltar continuar a fazer companhia, por aqui, muitas vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: