Domingando com "Baby Just Say When", o regresso da deliciosa e dançante electro Pop dos Hot Foxes
A manhã deste Domingo chega cheia de ritmo e de alma, aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Hot Foxes, que nos vem animar (e pôr a dançar) com mais um intenso e cativante novo single. Falo hoje em "Baby Just Say When", uma canção que une a subtileza vocal, sempre tão apelativa e carismática, com a profunda e ritmada linha melódica, uma canção onde se dança e se canta, sempre a soar fresca e muito densa e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Hot Foxes aqui ao blog quando falei em "Trustfall", "Sandcastles In Malibu" e em "Ready", canções enérgicas e muito orelhudas, muito marcadas pela limpidez e pelo lado sempre muito sedutor da voz, que vem sempre muito bem acompanhada por linhas melódicas deliciosas e profundas, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.
Assim também soa "Baby Just Say When", o último single a sair antes do lançamento do álbum de estreia dos Hot Foxes, uma canção que soa densa e mais noir do que normalmente soam as canções dos Hot Foxes, com um riff marcado e a soar muito enérgica e poderosa, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, pela sua intensidade e pela sua forma tão urgente de soar: única e verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Baby Just Say When" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Hot Foxes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: