"Coded Wraith", o regresso do som mágico e dançável dos Permadeaf

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Permadeaf, que nos vem deliciar com mais um sofisticado e imersivo novo single. Falo hoje em "Coded Wraith", uma canção densa e muito intimista, ao mesmo tempo que muito sofisticada, e cheia de subtilezas e camadas dengosas e soalheiras, e sempre muito marcada pela voz doce e sonhadora, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Permadeaf aqui ao blog quando falei em "Sparked", uma canção intensa e cheia de alma, cheia de sintetizadores cintilantes e marcantes, com tanto de retro quanto de futurista, uma canção brilhante, que me faz apaixonar pelo som único do projecto de Ryan Thomas.

Assim também soa "Coded Wraith", uma canção mais ou menos intimista, sobre como a vida pode ser bonita e esperançosa, uma canção sobre inocência e traição, sendo, ao mesmo tempo sublime e muito cheia de magia e de alma, sempre com a voz como personagem principal, e tendo carisma e caracter, como Permadeaf já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Coded Wraith" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Permadeaf nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.