Manhãs descontraídas ao som de "Lunch Break", o novo single dos Mt. Misery


O segundo destaque de hoje vai para "Lunch Break", o mais recente single dos britânicos Mt. Misery, sobre quem já falei aqui algumas vezes. É uma canção sobre ser-se interrompido à hora do almoço com pedidos ou conversas que não nos permitem descontrair, evocando o sentimento de se estar preso a um emprego que não nos satisfaz.

Apesar da temática, "Lunch Break" é uma canção suave e descomprometida, soalheira e fresca também.
Ora ouçam:


O ambiente é leve, as harmonias são calorosas e as melodias orelhudas. Por entre a "irritação" de querer estar noutro sítio, a canção emana vibrações estivais e apela ao relaxamento. O instrumental revela-se descontraído e muito melodioso, com guitarras brilhantes, uma linha de baixo cheia de vida e um andamento cadenciado e apelativo.

Nota-se a brandura, sim, mas também uma certa inquietação, sobretudo por alturas do refrão, que nos chega animado e pede um sing along, e na ponte, que traz consigo um ambiente com o seu quê de sonhador. As harmonias vocais, por seu lado, soam suaves mas também crescentes, acompanhando, sem esforço, a paisagem sonora, enquanto nos inspiram a não desistir de encontrar o nosso equilíbrio.

"Lunch Break" é uma canção amena, imperturbada e relaxada, perfeita para nos acompanhar nas pausas, sejam elas para almoço ou, apenas, para respirar fundo, sobretudo quando o que é preciso é desanuviar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.