Domingando com "Medusa", a Pop cativante e muto brilhante de Elthia
O final da manhã deste Domingo chega impactante e muito cheio de alma aqui ao blog, ao som da música e cantautora norte-americana Elthia e do seu mais recente single, o brilhante e poderoso "Medusa", uma canção vibrante e cheia de camadas , muito bem orquestrada e cheia de magia, sendo também pela voz única de Elthia, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Elthia é uma música, cantautora e guitarrista norte-americana, cujo som é marcadamente Pop, soando sempre muito apelativa e autêntica, ao mesmo tempo que muito sonhadora e muito fantasiosa, em canções brutalmente honestas e muito fascinantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Medusa", uma canção com uma aura brilhante, com tanto de sonhadora quanto de impactante, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pelas suas camadas e texturas, uma canção que tem como personagem principal a voz e a sua profundidade, e que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Medusa" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Elthia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: