"As Long As I Got U", o regresso do som brilhante (e vibrante) de Rohan

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Rohan, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje  em "As Long As I Got U", uma canção relaxada e soalheira, muito vibrante e ritmada, dona de uma linha melódica Pop, muito enérgica e muito cheia de alma e de magia, e onde a voz de Rohan tem um papel fundamental, levando-nos em mais uma viagem sonora brilhante e profundamente mágica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Rohan aqui ao blog quando falei em "Tomorrow" e em "Unstoppable", canções texturadas e subtis, cheias de garra e de beats deliciosos, muito intensas e tendo a voz como personagem principal, em canções brilhantes e muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "As Long As I Got U", uma canção mais relaxada e sedutora do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, uma canção de amor, cheia de momentos deliciosos e muito apelativos, profunda e soalheira, cheia de carisma e de estilo, uma canção que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "As Long As I Got U" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Rohan nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.