"Heartbreaker", a Pop luminosa e sofisticada dos Chinese American Bear está de volta!
O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Chinese American Bear, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Heartbreaker", uma canção dengosa e muito envolvente, dona de uma linha melódica cheia de texturas e muito dengosa, sendo sempre pontuada pela brilhante voz e pela forma tão única a que soam sempre as canções do duo, em mais uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Chinese American Bear aqui ao blog quando falei em "Love Bus" e em "Feelin' Fuzy", canções muito luminosas e dançáveis, cheias de personalidade e de carisma, dançáveis e cheias de groove, onde a pop assume diferentes influências e nuances, que me fizeram apaixonar pelo som magnético do projecto de Bryce Barsten e Anne Tong.
Mostrando-nos um lado mais sonhador e mais dengoso do seu som, "Heartbreaker" é uma canção que mantendo a essência e a boa onda do projecto, que nos leva a um universo sonoro mais sonhador, sem deixar de ser Pop, uma canção com influência do som dos anos 60, e que faz parte de Wah!!, o álbum de estreia dos Chinese American Bear, com data de saída prevista para o próximo dia 18 e Outubro.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Heartbreaker" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Chinese American Bear nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: