"Dragon", a Pop sonhadora e envolvente de Riah
O fim de tarde de hoje chega cheio de groove e de alma aqui ao blog, ao som de música e cantautora norte-americana Riah e do seu mais recente single, "Dragon", uma canção cheia de momentos envolventes e cinematográficos, deliciosamente brilhante e onde a voz tem um papel fundamental, levando-nos numa viagem sonora brilhante e muito dengosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Riah é uma cantautora norte-americana com raízes em Cabo Verde, e o seu som mistura a Pop alternativa com o R&B, criando uma sonoridade muito rica em detalhes e pormenores deliciosos, muito únicas e tendo a voz como personagem principal, trazendo às suas canções um brilho e uma autenticidade marcantes.
Assim mesmo soa "Dragon", uma canção que faz parte do EP de estreia de Riah, e que soa dengosa e sonhadora, uma canção que relata o momento em que se conhece alguém novo e nos apaixona pelo seu lado mais sonhador, muito marcado pela imaginação e muito rica em detalhes e pormenores, soando apaixonante e doce, uma canção brilhante e muito deliciosa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dragon" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz acreditar que o som magnético de Riah, noa vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: