"In The Dark", o regresso da Pop sedutora de Alex McArtor
O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Alex McArtor, que nos vem trazer o seu brilhante novo single. Falo hoje em "In The Dark", uma canção densa e muito sofisticada, dona de um crescendo muito orelhudo e apelativo, ao mesmo tempo que cheio de camadas e detalhes apaixonantes, e sempre muito marcada pela profundidade da voz de Alex McArtor, que, pelo menos a mim, me encanta sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Alex McArtor aqui ao blog, quando falei em "Endless Summer" e em "Pain For Passion", canções complexas e muito emocionais, muito autênticas e cheias de momentos deliciosos e muito cheias de magia, sempre com a voz a ser a personagem principal, soando brilhantes e muito apelativas, como poucas, canções que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "In The Dark", uma canção inspirada numa viagem a Paris e no som dos Roxy Music e dos Cars, uma canção esperançosa e empoderadora, que fala de forma honesta e verdadeira, e que é dona de um som único e cheio de orquestrações apaixonantes e cheias de momentos brilhantes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "In The Dark" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Alex McArtor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: