"Beam Me Up", o regresso do som soalheiro e impactante dos dayaway

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega luminoso e brilhante aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano dayaway, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Beam Me Up", uma canção soalheira e relaxada, muito envolvente e profunda, uma canção que mantem o ADN musical dos dayaway, e que nos leva em mais uma viagem sonora brilhante e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os dayaway aqui ao blog quando falei em "Cool Water", "dayaway", "Desert Island", "Ocean Blues", "A Brief Dream Of Sun" "Blue Summer Moon", "Ghost Beach" e em "Rogue Wave", canções que trazem uma leveza e um brilhantismo únicos, que sabem sempre a Verão e a tempo quente, e que têm sempre a voz como personagem principal, canções deliciosas e muito únicas, que me apaixonam sempre que tocam, canções que me fizeram apaixonar pelo som soalheiro do projecto norte-americano desde a primeira vez que os ouvi.

Assim também soa "Beam Me Up", uma canção que faz parte do novo EP dos dayaway, Ghost Beach, que saiu no passado dia 14 de Agosto, uma canção brilhante e luminosa, muito cintilante e tendo sempre a voz absolutamente deliciosa de Amber Renee como personagem principal, sendo uma canção de Verão, que mante o ADN musical brilhante dos dayaway, e que é verdadeiramente apaixonante e única, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Beam Me Up" é uma canção arrebatadora e muito charmosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos dayaway nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.