"Needy", o regresso do som multidimensional e sonhador de Johnny Cisneros

 

O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Johnny Cisneros, que nos traz mais um vibrante novo single. Falo hoje em "Needy", uma canção onde o rock se funde com a Synthpop, muito cheia de alma e de camadas, uma canção soalheira e muito envolvente, cantada em espanhol e em inglês, uma canção muito ritmada e cheia de alma, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Johnny Cisneros aqui ao blog quando falei em "I Can't Wait Anymore" e em "Motions", canções emocionais e sonhadoras, muito delicadas e urgentes, com tanto de Pop quanto de Rock, canções muito envolventes e livres, sempre com a voz brutal de Johnny Cisneros como personagem principal, e que me fizeram apaixonar pelo som único do músico norte-americano.

Assim também soa "Needy", uma canção intensa e dinâmica, que fala em amor e em saudade, cheia de energia e de alma, sempre muito intenso e emocional, uma canção que soa emocional e muito cheia de magia, numa canção soalheira e animada, sempre muito sentimental e brilhante, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Needy" é uma canção cheia de garra, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Johnny Cisneros nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.