Sons de Sábado à Noite: "Rush", o regresso do enérgico e dançável som das CATBEAR

 

A noite deste Sábado chega enérgico e impactante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico CATBEAR, que nos vem pôr a dançar com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Rush", uma canção brilhante e muito marcada pela toada sonhadora e envolvente da voz, bem como pelo ritmo da sua linha melódica, tão envolvente e deliciosa, uma canção brilhante, que me faz dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe as CATBEAR aqui ao blog quando falei em "I Choose Love" e em "Higher", canções cheias de sintetizadores ritmados e de memórias, que soam muito mágicas e apelativas, onde as vozes têm sempre um papel fundamental, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto britânico.

Assim também soa "Rush", uma canção soalheira, feita para marcar o Verão, dona de um riff de guitarra muito orelhudo e apaixonante, cheia de sintetizadores e com uma linha de baixo pulsante e muito urgente, que prende pela sua forma melodiosa, dengosa e impactante de soar, uma canção que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para celebrar mais uma brilhante noite de Sábado, "Rush" é uma canção inesquecível e muito impactante, que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante das CATBEAR nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.